terça-feira, 6 de julho de 2010

Festa Junina - imagens para colorir ou criar atividades

5 comentários:

  1. Olá Ivana!
    Procurando na net achei seu blog e é perfeito pra mim.
    Bom, sou Michele e sou fotógrafa. Faço festas de criança e uso o tema nos albúsn tb. Acontece q estou desespera atrás de imagens de festa junina da Turma da Mônica e tá difícil de achar. Pra vc ter idéia, até entrar em contato no Maurício de Souza eu fiz. rsrs!
    Bom, vi q vc tem algumas, mas as q estão postadas, vc tem ai em boa resolução? Todas as q vc colocou eu peguei! Lindas por sinal. Me ajuda vai! Obrigada! Michele (msnunesrj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  2. oi!
    sou prof de ed inf, e pretendo fazer uma "maquete" de sao joao, as imagens do seu blog me ajudaram muito!
    obrigada
    =)

    ResponderExcluir
  3. oi!
    sou prof de ed inf, e pretendo fazer uma maquete com o tema da turma da monica pra festa junina, e as imagens do seu blog me ajudaram muito!
    obrigada
    =)

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Continue com esse trabalho maravilhoso que muito auxilia nosso trabalho e alegra nossos pequenos.

    Lerice, Caucaia-Ceará

    ResponderExcluir
  5. amei o seu site voce está de parabens da pra se perceber que é uma ótima educadora parabens e que DEUS TE Ilumine mnais e mais

    ResponderExcluir