quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Atividade de percepção visual

4 comentários:

  1. Olá! Tô passando pra te desejo um 2011 iluminado e pra começar bem o ano tem um "selinho" de presente no meu blog pra vc em homenagem ao maravilhoso trabalho que vem realizando! Vai lá e pega pq é SEUUUUUUU!! Bjkasssss
    http://varaldeatividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ivana adoro a turma da Monica e achei seu blog show! Trabalho com crianças especiais e esse ano vou utilizar a turma da Monica na alfabetização dessas crianças. Estou amando as atividades postadas e pretendo utilizar algumas na tentativa de que meus alunos evoluam na aprendizagem. Mais uma vez aproveito a oportunidade para parabenizá-la e agradecer o auxílio.

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas atividades,pois ja vem prontas para imprimir e estão me ajudando muito com meu trabalho de alfabetização.Amei seu blog!Creio eu que está ajudando muitas outras pessoas.Que Deus te ilumine hoje e semppre.suas atividades são demaissssssssss!!!!Mércia 18 de setembro de 2012.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog, é maravilhosa vou indica amei!!! parabéns nos ajuda a muito com a nossa rotina diaria.abraços..

    ResponderExcluir