terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chapeuzinho Vermelho - Varal de história

















15 comentários:

  1. Esses varais de leitura esta um show. Estou amando e guardando.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei todos os varais de leitura.Você está de parabéns! Beijos no Coração!!!!!!!!!!!!!!
    Vera Medeiros

    ResponderExcluir
  3. ESTE SITE É UM ESPETÁCULO! PARABÉNS!
    ESTÁ EMEAJUDANDO MUITO
    ABÇ

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS! POR SUAS HISTORIAS MARAVILHOSAS. 10000 DE BJOS. IRISNEIDE

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DE TUDO, PRINCIPALMENTE DAS HISTORINHAS.

    ResponderExcluir
  6. O que falar para você?! Parabéns pelo projeto, muito obrigada pela ajuda e se mais pessoas nesse mundo colocassem amor naquilo que fazem, nosso mundo seria muito melhor. Mais uma vez obrigada por amar o que faz. Tatiana.

    ResponderExcluir
  7. Lindoo......estou amando tudo......viciada neste site..
    parabéns !!!!!!!!!!!!!!
    Helena Campinas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns adorei seu blog, estou usando bastante material da sua pagina amei.
    Cida Campos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com todas as atividades...parabéns!
    (Indicarei para as minhas colegas da escola onde trabalho)

    ResponderExcluir
  10. Esse site é ótimo tem histórias muito legais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. As atividades são barbaras, fiquei encantada! estou usando com os meus alunos, e está sendo maravilhoso


    Suzana, 29 de março de 2013

    ResponderExcluir
  12. MUITO OBRIGADA PELAS POSTAGENS! ESTÃO SENDO DE MUITA UTILIDADE. UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  13. Seu site é fantástico. Adorei. Continue assim, brilhando. Parabéns!

    ResponderExcluir