quinta-feira, 1 de março de 2012

Belo Horizonte no mundo


5 comentários:

  1. Olá Amiga Ivana, adoro seu blog, ficaria honrada em vc participar (sendo seguidora) do meu Blog Educar é Viver.
    Te ofereço oselo de aprovação (pegar no blog na aba ofereço), orientarpedagogos.blogspot.com.VC MERECE!!!
    Estou iniciando um blog de divulgação de todos os blog de educação de qualidade e vc faz parte.
    Seja seguidora e traga o selo de qualidade!!!
    diversosblogseducacionais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog!
    Te seguindo =)
    Dá uma passadinha lá no nosso e se gostar, siga também ;)

    Paloma

    www.mestrevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!
    Já estou seguindo \o*
    Segue o nosso também?

    Bjs

    Paloma

    www.mestrevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Segue o nosso também?

    Bjs

    Paloma

    www.mestrevirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tem um selinho muito especial que te ofereço com muito carinho.
    Passa lá no meu blog, te espero.
    BJS!

    ResponderExcluir