quarta-feira, 16 de junho de 2010

FESTA JUNINA

10 comentários:

  1. ivana adorei o seu blog, suas sugestões são maravilhosas.Parabéns

    ResponderExcluir
  2. ADOREI SEU BLOG, fOI A PAIXAO A PRIMEIRA VISTA. QUERO AGRADECE POR COMPARTILHAR TANTAS ATIVIDADES RICAS E MUITO CRIATIVAS COM A GENTE. VOU DIVULGAR MUITO SUAS ATIVIDADES NAS ESCOLA ONDE TRABALHO.
    BJUS E MUITA SAÚDE PRA VC CONTINUAR POSTANDO MUITAS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  3. Sou realmente apaixonada pelo seu Blog, não fico sem visitá-lo pelo menos uma vez por dia. Voce faz toda diferença em nossas atividades. Parabéns e não nos deixe nunca. Sua Fã. Prof. Patricia.

    ResponderExcluir
  4. Ivana, gostei muito de seu blog...achei-o muito interessante e criativo...sou apaixonada pela turma da Mônica e estou passando está paixão com o teu auxílio para meus aluninhos do 1ºano. Parabéns e continue...Prof. Angela

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivana já sou leitora assídua do seu Blog, sua seguidora e admiradora também! Como você adoro a Turma da Mônica, e seus trabalhos tem me ajudado muito, obrigada por compartilhar. Espero que não se importe vou levar a quadrilha da Mônica para postar no meu Bloguinho, espero um dia ter a honra de receber sua visita! Bjs no coração querida! Fique com Deus. Márcia Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Achei perfeita a sua iniciativa de alfabetizar através da Turma da Mônica, gostaria de saber se vc já teve a oportunidade de ler sobre os artigos científicos que falam dessa relação texto - imagem, acredito que vc vai adorar... Tenho alguns e posso favorecer se desejar, abraços, ah,...tornei-me sua seguidora e agora fã do seu trabalho.

    ResponderExcluir
  7. parabens.seu site é sensacional,achei td o q eu queria!!!!nota 10

    ResponderExcluir
  8. Parabéns,adorei o seu site,estou usando muitas atividades suas,obrigada por compartilhar.
    ass: profª ESTELA

    ResponderExcluir
  9. SEU BLOG É MUITO LEGAL,EU ADORO E USO MUITAS SUGESTÕES SUAS PARABÉNS.PROF NAIRA RS VENANCIO AIRES

    ResponderExcluir
  10. Parabéns adorei o tema da Festa Junina

    ResponderExcluir