domingo, 23 de outubro de 2011

Justificando meu sumiço

Olá!!! Obrigada pelas mensagens enviadas!!! Sinto estar sumida, mas estou correndo muito. Fora o trabalho (40 horas na escola), ainda tenho 2 filhos que tenho que dar atenção... mas o que complicou é que este ano tem sido bastante complicado para minha família... tenho corrido muito com médicos, exames... para mim e para meus filhos... Está tudo controlado... fisicamente... mas o meu emocional está detonado... Agradeço mais uma vez as mensagens de carinho. Beijos a todos...

3 comentários:

  1. vc é uma pessoa incrivel e nao deve se deixar abater, tbm trabalho 40 horas em escola, e tenho 2 filhos pequenos , sei do que fala, o tempo é curto , o dia é pequeno pra tantos afazeres, né.mas temos que arrumar tempo pra gente.tenho aprendido isso, pois é dificil fazer isso, mas to tentando.
    amo seu blog, ele é lindo e perfeito, nao deixe de postar nem que seja uma vezinha na semana, sentimos sua falta. se ainda nao conhece meu blog convido-a a visitarme e quem sabe me seguir, te linkei no meu cantinho e te sigo faz um tempinho. grande bj e desiste nao viu.

    ResponderExcluir
  2. Ivana, estou terminando meu Site, e nele recomendo seu blog! Quer dar uma olhadinha? Depois me manda sua opinião! Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de deixar o endereço! rsrr http://www.wix.com/profluanaaraujo/br

    ResponderExcluir