sábado, 21 de agosto de 2010

Alfabeto























7 comentários:

  1. Oi!Me chamo Alessandra sou professora alfabetizadora e adorei tuas ideias. Não possuo blog mas acompanho todos que são maravilhosos e o seu é 1000!!Parabéns!Abraços!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI MEU NOME É CLEIDE SOU PROFESSORA DO 1º PERÍODO .ADORO SUAS IDEIAS. PARABÉNS VOCÊ ARRASA .QUE DEUS LHE ILUMINE SEMPRE TUDO DE BOM E QUE VOCÊ CONTINUE BRILHANDO SEMPRE.MAIS UMA VEZ PARABÉNS!
    SUA NOTA DE 0 A 10 ,TE DOU 11 .

    19/03/2012

    ResponderExcluir
  3. ADORO PASSAR AQUI SEMPRE, SEU BLOG É O MAXIMO . PARABÉNS TUDO DE BOM QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SUA VIDA ! PARABÉNS.OBS: DE 0 A 10 TE DOU 11.

    MEU NOME É CLEIDE SOU PROFESSORA DO 1º PERÍODO.
    19/03/12

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaaa...Estou encantada com o seu blog!!! Você está me ajudando muito! Meu nome é Raquel,sou professora de educação infantil no município de Vitória-ES.Neste ano,pretendo trabalhar com o grupo 4,o projeto turma da Mônica.Parabéns!!!Vc é maravilhosa! Continue nos ajudando!Bjks!!!

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog! Sou professora alfabetizadora e achei tudo muito fofo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho e auxílio a nós educadores. Atividades interessantes, que levam a intertextualidade. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  7. SOU PROFESSORA DO 1º PERÍODO E ESTOU SENDO POR DEMAIS ABENÇOADA PELOS SEUS TRABALHOS...DEUS TE ABENÇÕE HOJE E SEMPRE..MARIA DELVÂNIA DE IMPERATRIZ-MA

    ResponderExcluir