quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Boole - Mais cartas e histórias

     Estou postando mais algumas historinhas do Boole. Nessas histórias são utilizadas algumas cartas do outro jogo que eu já havia mandado (clique aqui para ver) e outras diferentes. Algumas dessas cartas ainda não serão utilizadas, pois ainda tenho mais histórias para postar. Essas histórias estão no formato 3 X 3, que representa o nível iniciante, podendo ampliar para 3 X 4, 4 X 4...dificultando de acordo com o nível do aluno. Espero que gostem!

cartas:


histórias:

  




3 comentários:

  1. Conheci o seu blog e adorei, parabén mesmo e que Deus lhe abençoe. Me ajuda bastante. Gostaria de saber se voce possui algum tipo de material para vender, tipo jogos pedagógico, cantigas , atividades em cd , enfim.... abraços professora andrea

    ResponderExcluir
  2. olá não conhecia este jogo ,mais achei muito interessante, vou utilizar com minha turma de reforço de alfabetização...

    ResponderExcluir
  3. Pa-ra-béns!!! Seu blog é ótimo. Continue fazendo essas maravilhas que só nos auxiliam numa melhor educação para esse país.
    Amei mesmo...
    Professora Angélica

    ResponderExcluir