terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Carnaval - Mais atividades

          Essa atividade eu montei com o auxílio da minha amiga virtual Adriana Rezende, que me enviou diversas atividades para que eu pudesse adaptar para a Turma da Mônica! Muito obrigada, Adriana!!! Você é D+!!! Em breve postarei outras baseado no material enviado!!!
 
 


6 comentários:

  1. Ivana, parabéns pelas suas atividades.
    Ontem à tarde encontrei o seu blog e gostei muito. Gostaria de saber se você tem atividades sobre a Páscoa.

    ResponderExcluir
  2. Alfabetizar é uma missão que exige, antes de tudo, dedicação, e é isto que pude perceber em seu blog: a dedicação apaixonada de uma profissional que faz questão de pensar na qualidade das atividades que irá oferecer para seus pequeninos. E, sem dúvida, ajudar os demais que utilizam desta ferramenta para aprimorar ou reciclar suas aulas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ivana, Parabéns por este blog. continue sempre nos ajudando com as atividades que você posta. Meu nome é Daniela, moro em Pedra Bela, interior de São Paulo.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alfabetizar é derrubar fronteiras, eu sinto que você remove montanhas... Parabéns pela sua conduta Ivana!!!!! Estou necessitando de atividades e gostaria de saber se você tem atividades de volta as aulas no método fonético de Paulo m Freire?
    Se tiver por gentileza contribua comigo .
    Grata
    Zenaide

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ! Deus te abençoe, amo a Turma da Mônica, na minha escola estaremos desenvolvendo um Projeto de Leitura com a Turma da Mônica, se puder mande atividades para esse nosso Projeto!Andréia Quintão,Minas Gerais

    ResponderExcluir
  6. Olá Ivana! Visito sempre o seu blog, e encontro ótimas atividades! Obrigada!

    ResponderExcluir