quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Dias da Semana

4 comentários:

  1. olá Ivana,
    Eu sou a Prô Suzie,
    conheço seu blog há pouco tempo mas estou amando e aproveitando suas sugestões na minha sala de aula, pode ter certeza que vou visitá-lo sempre.

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivana...saiba que suas atividades me incentivaram a escolher uma turma de 1º ano para 2012, já selecionei várias delas para trabalhar com minha nova turminha. Posso fazer um pedido? Gostaria muito de ter cartazes da turma da Mônica com as dezenas e centenas exatas. Se puder ficarei muito feliz. Parabéns pelo seu trabalho. Sou seguidora fiel.

    ResponderExcluir
  3. Olá. Tudo bem?
    Sempre visito o seu blog e utilizo muitas das suas sugestões com os meus alunos. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. OI, tudo bem?
    Adorei seu blog e suas atividades, vou utiliza - las em minhas aulas.Obrigada e parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir