sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Combinados




7 comentários:

  1. Olha eu aqui de novo! Maravilhoso! Adorei estas imagens. Não te mandei minha apresentação porque não trabalhei no arquivo. Te envio assim que fizer.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este blog, decidi decorar minha sala com a turma da monica, foi quando conheci este blog e me encantei! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Gorete
    Amei este blog,é tudo de bom,sempre que puder vou visita-lo,pois achei suas ideias muito interessantes ,parabéns!!!
    Marabá,Pará 15 de FEVEREIRO DE 2011

    ResponderExcluir
  4. Adoreeiiii seu blog. Vou visitá-lo sempre. Estou começando a aprender a usar blogs, criando um. O seu será um espelho, é lindo e suave. Amei. Parabéns.
    Imac

    ResponderExcluir
  5. Olá Ivana, agora sim consegui postar aqui o comentário.
    Havia lhe avisado via Facebook.
    (risos)
    Mas adorei tudinho e sempre gosto de passar por aqui.
    Como também possuo um blog, adoro quando deixam recadinhos, isso alegra meu dia, espero alegrar o seu também.
    E vou lhe contar, imprimi, e quem vai colorir será minha filha que colori melhor que a mãe. Já até negociei e disse que vou pagar. Pois ela merece.
    Bjokas...um excelente 2012 para você e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  6. Amo muito tudo isso!!!!! Bjs


    Márcia

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde, achei muito legal o seu blog. Gostaria de saber se posso utilizar as atividades? Abraços

    ResponderExcluir